Notícias

Ecoltec firma parceria com o Laboratório Terranálises

No dia 14 de maio de 2019 a diretora técnica Leoneia Lima (Linkedin) da Ecoltec Consultoria Ambiental firmou parceria com o Laboratório de Análises Ambientais Terranálises para atender as empresas com ensaios físico químicos e microbiológicos em amostras de água e efluentes.

A capacidade da Terranálises em controles e monitoramento analítico e a vasta experiência da Ecoltec na adequação de estações de tratamento de efluentes são determinantes para levar ao mercado soluções que estejam na vanguarda da assessoria ambiental. A Ecoltec passa a ser o ponto de apoio do laboratório no Paraná, tornando o processo logístico de recebimento e coleta de amostras mais ágil.

O Laboratório Terranálises é acreditado pela CGCRE/Inmetro para Norma ABNT NBR ISO/IEC 17025, possui certificado pelo IAP – Instituto Ambiental do Paraná e pela FEPAM – Fundação Estadual de Proteção Ambiental / RS. É reconhecido pela Rede Metrológica do Rio Grande do Sul e pelo IMA – Instituto do Meio Ambiente de SC.

Essa parceria é mais uma iniciativa da Ecoltec Consultoria Ambiental para levar ao mercado e à sociedade soluções que estejam na vanguarda da tecnologia de gestão ambiental. Em novembro de 2018 foi firmada a parceria com Genética Group na área de biotecnologia voltada ao tratamento de efluentes. Em fevereiro de 2019 a empresa tornou-se signatária do Pacto Global das Nações Unidas uma vez que a rotina da empresa está diretamente alinhada aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) uma vez que atua diretamente nos grupos temáticos:

Sobre a Terranálises

Fundado em 2008 na cidade de Fraiburgo/SC, o Laboratório Terranálises surgiu com o intuito de atender as indústrias da região em ensaios físico químicos e microbiológicos em amostras de água e efluentes.

Com ferramentas e diferenciais competitivos, o Laboratório Terranálises vêm constantemente conquistando a credibilidade e confiança dos seus parceiros e clientes assumindo espaço no mercado nacional. Esse reconhecimento é resultado de uma política de qualidade forte, voltada a excelência dos seus resultados, comprometimento com seus clientes e colaboradores, confidencialidade, imparcialidade e ética em seus serviços prestados.

E seus valores são pautados na qualidade e produtividade, imparcialidade, confidencialidade, confiabilidade, competência técnica, paixão pelo serviço e foco no cliente, desenvolvimento das pessoas, sinergia, agilidade, honestidade e integridade, comprometimento e valorização.

Conheça mais em www.terranalises.com.br

Sobre a Ecoltec

Fundada em Junho de 2000, a Ecoltec está localizada em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Traz consigo a bagagem de anos de experiência nas áreas química, jurídica e de meio ambiente. Nossa atuação contempla a indústria e empresa dos mais diversos ramos de atividades

Dedicamos nossa expertise para criar soluções inteligentes e eficazes, auxiliando de forma pró-ativa nossos clientes e parceiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *