Notícias

Laboratório de Análise Ambiental: Ecoltec e Terranálise comemoram 3 anos de parceria

Em maio de 2019 a Ecoltec Consultoria Ambiental firmou parceria com o Laboratório de Análises Ambientais Terranálises para atender as empresas com ensaios físico químicos e microbiológicos em amostras de água e efluentes.

Nesses três anos de parceria consolidada o mercado têm à disposição uma solução 360º contando com o melhor de cada atuação, da coleta de material até as ações necessárias para correção e manutenção dos efluentes.

As soluções integradas atendem o agronegócio com a análise de corretivos agrícolas, tecido vegetal e solo com objetivo de evitar elevar a qualidade da produção. Outro setor importante é a indústria alimentícia com atuação direta no controle de qualidade, da fabricação, da estocagem, do processamento e caracterização dos alimentos in natura.

A constante evolução dos parâmetros analíticos, investimentos em tecnologia de ponta e a atenção quanto ao compliance ambiental fazem com que a parceria Ecoltec e Terranálise conquiste os mais altos níveis de excelência na atuação e credenciamento dos principais órgãos, como o Ministério da Agricultura e do Abastecimento além da acreditação pela CGCRE/INMETRO para ISO/IEC 17025:2017 para análise de solo, água, efluentes, alimentos e bebidas.

Sobre a Terranálises

Fundado em 2008 na cidade de Fraiburgo/SC, o Laboratório Terranálises surgiu com o intuito de atender as indústrias da região em ensaios físico químicos e microbiológicos em amostras de água e efluentes.

Com ferramentas e diferenciais competitivos, o Laboratório Terranálises vêm constantemente conquistando a credibilidade e confiança dos seus parceiros e clientes assumindo espaço no mercado nacional. Esse reconhecimento é resultado de uma política de qualidade forte, voltada a excelência dos seus resultados, comprometimento com seus clientes e colaboradores, confidencialidade, imparcialidade e ética em seus serviços prestados.

E seus valores são pautados na qualidade e produtividade, imparcialidade, confidencialidade, confiabilidade, competência técnica, paixão pelo serviço e foco no cliente, desenvolvimento das pessoas, sinergia, agilidade, honestidade e integridade, comprometimento e valorização.

Conheça mais em www.terranalises.com.br

Sobre a Ecoltec

Fundada em Junho de 2000, a Ecoltec está localizada em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Traz consigo a bagagem de anos de experiência nas áreas química, jurídica e de meio ambiente. Nossa atuação contempla a indústria e empresa dos mais diversos ramos de atividades

Dedicamos nossa expertise para criar soluções inteligentes e eficazes, auxiliando de forma pró-ativa nossos clientes e parceiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *