Notícias

Declaração de Emissões Atmosféricas

O Instituto Água e Terra – IAT lançou o sistema DEA – Declaração de Emissões Atmosféricas no Estado Paraná, o qual permite enviar relatórios de medição de emissões atmosféricas de fontes fixas de monitoramento contínuo e descontínuo.

O que é?

Trata-se de importante ferramenta de gestão e controle das atividades operacionais de empreendimentos potencialmente poluidores, bem como, o monitoramento do meio físico potencialmente impactado pelas atividades específicas desenvolvidas no Estado do Paraná.

A realização do automonitoramento mediante a apresentação dos documentos técnicos específicos, de acordo com a tipologia da atividade potencialmente poluidora devem ser apresentados por todos os empreendimentos em operação, quando da solicitação de requerimento de renovação da licença de operação ambiental vigente.

A Ecoltec presta Assessoria Ambiental

A Ecoltec Consultoria Ambiental atua nas diversas frentes para que as empresas estejam adequadas em relação às práticas sustentáveis, bem como à legislação ambiental vigente. Assessoramos as empresas a controlar melhor todas as suas limitantes de licença de operação e atender de forma integradas todas as legislações ambientais pertinentes a seu processo produtivo. Saiba mais em Assessoria Ambiental

Fundada em Junho de 2000, a Ecoltec está localizada em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Traz consigo a bagagem de anos de experiência nas áreas química, jurídica e de meio ambiente. Nossa atuação contempla a indústria e empresa dos mais diversos ramos de atividades

Dedicamos nossa expertise para criar soluções inteligentes e eficazes, auxiliando de forma pró-ativa nossos clientes e parceiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *