Assessoria Ambiental

A Ecoltec Consultoria Ambiental atua nas diversas frentes para que as empresas estejam adequadas em relação às práticas sustentáveis, bem como à legislação ambiental vigente. Assessoramos as empresas a controlar melhor todas as suas limitantes de licença de operação e atender de forma integradas todas as legislações ambientais pertinentes a seu processo produtivo.


Assessoria no atendimento
de limitantes de licença ambiental


Assessoria em estudos e adequação
de passivos ambientais


Assessoria em
Recursos hídricos


Assessoria em processos
de licenciamento


Assessoria ANP
(Agência Nacional do Petróleo)


Assessoria técnica em defesa
de notificações ambientais

Os benefícios da gestão ambiental para o negócio

Empresas que oferecem mais informações sobre o seu desempenho ambiental melhoram as relações com acionistas, fornecedores e consumidores, e isso representa uma vantagem de mercado além de significar economia de insumos, maior valor agregado ao produto, novas oportunidades de negócios e boa reputação para as empresas identificadas como ecologicamente corretas.

Porque contratar a Ecoltec

A Ecoltec  possui uma equipe altamente capacitada para auxiliar sua empresa  na gestão de suas atividades,  trabalhando em conjunto  com sua equipe para garantir a eficiência seja em águas industriaisefluentes líquidos ou os demais aspectos ambientais levantados em seu processo.