Notícias

Fiema Brasil – Feira de Negócios, Tecnologia e Conhecimento em Meio Ambiente

Realizada bienalmente, a Fiema Brasil apresenta as principais soluções, tecnologias e inovação para Resíduos, Águas, Efluentes, Energia, Ciência e tecnologia, Segurança do Trabalho e Gestão Ambiental, em um encontro dinâmico, que prioriza: geração de negócios, rede de relacionamento e prospecção de mercado.

A Fiema Brasil quer contribuir para que os princípios da sustentabilidade sejam o alicerce de outras formas de se contruir o ambiente empresarial e a sociedade como um todo, através de relações humanas entusiasamadas, com interações micro e macroenconômicas voltadas para a geração de impactos positivos no sentido econômico, social e ambiental.

Em seu Planejamento Estratégico, a Fiema Brasil definiu o tripé que vai nortear todas as suas atividades:

Negócios

Cumpre a proposta de fomentar a concretização de bons negócios através da participação de empresas que expõem máquinas, tecnologias e serviços voltados ao meio ambiente industrial.

Tecnologia

Uma vitrine de tecnologias e inovação ambiental, nacional e internacional, tanto para a indústria quanto para o poder público.

Conhecimento

O espaço FiemaCon é instrumento de propagação de informação, conhecimento e inovação. A programação aponta as principais diretrizes capazes de transformar a preocupação ambiental em vantagem competitiva para empresas e organizações.

Fonte: fiema.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *