Notícias

Parceira da Ecoltec, Laboratório Terranálises adota novo formato de trabalho

Notificação sobre o novo formato de trabalho do Laboratório Terranálises:

Seguindo as determinações do Governo do Estado de Santa Catarina, conforme decreto Nº 515, de 17 de março de 2020 – que declara situação de emergência em todo o território catarinense – informamos que nossas atividades laboratoriais estarão sendo realizadas com equipe reduzida e em sistema de home office na próxima semana (23/03 à 25/03).

O trabalho desenvolvido pelo Laboratório Terranálises enquadra se como atividade essencial, uma vez que contribui diretamente na saúde pública garantindo o adequado processo de fabricação de alimentos e tratamento/distribuição de água potável.

Estaremos realizando coletas, assim como recebendo amostras normalmente em nossa sede, demonstrando o comprometimento em manter as atividades essenciais normais e tomando todas as medidas para evitar o contágio dos colaboradores, restringindo a entrada de público externo na empresa, uso de máscaras, uso de luvas, assepsia com álcool em portas, corrimões, maçanetas, assepsia externa de caixas utilizadas para o transporte de amostras entre outras.

Se houver alguma dificuldade em realizar o envio de amostras ao laboratório por culpa de eventuais bloqueios ou restrições com as transportadoras, por favor entre em contato conosco via telefone, whats app ou email, que poderemos estar auxiliando na resolução de tal dificuldade.

Seguem os contatos:

  • atendimento@terranalises.com.br
  • (49) 3246-6221
  • (49) 3246-6243
  • (49) 99945-0056

Sobre a parceria Ecoltec e o Laboratório Terranálises

Essa parceria é mais uma iniciativa da Ecoltec Consultoria Ambiental para levar ao mercado e à sociedade soluções que estejam na vanguarda da tecnologia de gestão ambiental. Em novembro de 2018 foi firmada a parceria com Genética Group na área de biotecnologia voltada ao tratamento de efluentes. Em fevereiro de 2019 a empresa tornou-se signatária do Pacto Global das Nações Unidas uma vez que a rotina da empresa está diretamente alinhada aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) uma vez que atua diretamente nos grupos temáticos:

Sobre a Terranálises

Fundado em 2008 na cidade de Fraiburgo/SC, o Laboratório Terranálises surgiu com o intuito de atender as indústrias da região em ensaios físico químicos e microbiológicos em amostras de água e efluentes.

Com ferramentas e diferenciais competitivos, o Laboratório Terranálises vêm constantemente conquistando a credibilidade e confiança dos seus parceiros e clientes assumindo espaço no mercado nacional. Esse reconhecimento é resultado de uma política de qualidade forte, voltada a excelência dos seus resultados, comprometimento com seus clientes e colaboradores, confidencialidade, imparcialidade e ética em seus serviços prestados.

E seus valores são pautados na qualidade e produtividade, imparcialidade, confidencialidade, confiabilidade, competência técnica, paixão pelo serviço e foco no cliente, desenvolvimento das pessoas, sinergia, agilidade, honestidade e integridade, comprometimento e valorização.

Conheça mais em www.terranalises.com.br

Sobre a Ecoltec

Fundada em Junho de 2000, a Ecoltec está localizada em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Traz consigo a bagagem de anos de experiência nas áreas química, jurídica e de meio ambiente. Nossa atuação contempla a indústria e empresa dos mais diversos ramos de atividades

Dedicamos nossa expertise para criar soluções inteligentes e eficazes, auxiliando de forma pró-ativa nossos clientes e parceiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *