Notícias

Ecoltec firma parceria com Genética Group na área de Biotecnologia

No dia 30 de outubro de 2018 a diretora técnica Leoneia Lima (Linkedin) da Ecoltec Consultoria Ambiental visitou as instalações da Genética Group Tecnologias Ambientais. O encontro é mais uma iniciativa da Ecoltec em buscar inovação e tecnologia para solucionar problemas ambientais.

Os profissionais da Genética puderam apresentar o que há de mais avançado na área de biotecnologia voltada ao tratamento de efluentes, geração de biogás no uso de cepas microbiológicas para redução de dejetos e odores.

A convergência da missão das empresas em relação à busca incansável pela inovação na gestão ambiental e nas políticas de preservação resultaram em uma parceria para atuar em diversas frentes, como o uso da biorremediação para redução do lodo em estações de tratamento com o objetivo de otimizar custos, reduzir a disposição de aterros e incidência de passivo ambiental.

Aliando a vasta experiência da Ecoltec e a avançada biotecnologia da Genética Group o mercado tem à disposição soluções de vanguarda na área de tratamento de efluentes e gestão ambiental.

Sobre a Genética

A Genética Group atua a mais de 15 anos nas áreas de biotecnologia, química, análises e engenharia. Localizada em Chapecó, atua em todo território nacional e América Latina, além de manter intercâmbio tecnológico com vários países, com destaque para EUA, Alemanha e Índia.

Aliando a criatividade brasileira com modelo de pesquisa americano e europeu, a Genética se consolidou como referência em tecnologia biológica e química aplicada à efluentes, engenharia ambiental e tecnologia analítica.

Conheça mais em www.geneticagroup.com

Sobre a Ecoltec

Fundada em Junho de 2000, a Ecoltec está localizada em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Traz consigo a bagagem de anos de experiência nas áreas química, jurídica e de meio ambiente. Nossa atuação contempla a indústria e empresa dos mais diversos ramos de atividades

Dedicamos nossa expertise para criar soluções inteligentes e eficazes, auxiliando de forma pró-ativa nossos clientes e parceiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *