Notícias

XI Seminário Ekos Brasil / SustRem 2018

Nos dias 30 e 31 de outubro de 2018, ocorre em São Paulo o XI Seminário Ekos Brasil / SustRem 2018, um dos melhores eventos do setor de Gerenciamento de Áreas Contaminadas que ocorrem no Brasil.

É um congresso internacional, onde são apresentados trabalhos de empresas de consultoria e instituições acadêmicas brasileiras e estrangeiras. Este ano ocorre, em paralelo, o primeiro seminário de Remediação Sustentável.

Sobre o Evento

O objetivo do XI Seminário Ekos Brasil / SustRem 2018 é atrair palestrantes proeminentes da America Latina e todo o mundo especializados em economia circular, princípios dos aspectos sociais aplicáveis ​​à remediação sustentável, gerenciamento de áreas contaminadas e proteção de águas subterrâneas.

O evento busca discutir os desafios sociais, promovendo entendimento e um chamado de ação aos participantes para alterar as atuais condições sociais e ambientais existentes. Os participantes terão contato com os melhores profissionais da área, para se tornarem partes interessadas ativas e efetivas. SustRem 2018, juntamente com o XI Seminário EKOS BRASIL, será o evento pioneiro na discussão de áreas contaminadas com foco nas questões sociais.

Programação

Clique aqui para fazer sua inscrição

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *